terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Minha Familia

Dia 09 de fevereiro  de 2016, Hoje  terceiro dia de Carnaval. estou muito triste não sei bem por que. e

Estou muito desanimada, mas estou com saude graças a Deus.. O Luis Fernando veiu passar o carnaval aqui.Fico contente  por estar com minhas netinhas Gigi e Fefe.São lindas.Dia 05 de Março vou fazer um Cruzeiro com a Marina. Iremos de Santos  a Salvador na Bahia. Espero q  o mar eateja calmo.    Gosto de viajar porque em, casa fico muito sozinha. Agradeço muito a Deus por tudo que eu tenho.O que está me preocupandoo é aAna Luiza , peço a Deus para que eu possa viver mais  alguns  anos e ajudar minha filha e minha neta Mariana.Que seja feita  a vontade de Deus, ele sabe o q precisamos passar nesta vida. Por hoje ´é só . Beijos a todos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário